Abre com “Gonzalito Airlines”, próximo do samba-jazz dos anos 60, traz à lembrança os órgãos de Waldir Calmon, Walter Wanderley e Ed. Lincoln; segue com “Burkan Coccek”, da Koccani Orkestar, banda cigana tradicional da Macedônia; “Melô do sacudo”, espécie de rock eslavo animado à beça; “Bongo Furioso”, de influência cubana; “Super Trunfo”, digamos um bolero à 90km/h; “Kalasjnikov” do sérvio/croata Goran Bregovic, música da trilha do filme “Underground” de Emir Kustururica; “O homem-objeto”, trilha pra um filme de ação dos anos setenta que misturasse James Bond, os Trapalhões e Roberto Carlos; “Resgate em Honduras”, música tema do filme homônimo que nunca existiu; “Dona Mathilde”, uma das poucas músicas do disco com letra, canção ácida sobre uma relação possessiva; “Alzira, porque não possui it, please?”, um bolero?; “Dorogoj Dlinnoju”, música tradicional do leste europeu que animava nossas tardes de domingo, durante o programa de Silvio Santos; e “Morangos Silvestres”, que fala das saudades da nossa Romênia natal.
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